Capital Rondônia - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Rondônia

Deputado Jean Oliveira leva curso de oratória para Alta Floresta d’Oeste por meio da Escola do Legislativo

Capacitação aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de junho e atendeu ao pedido da vereadora Tia Fia.

Marcos Marcelo
Por Marcos Marcelo
Deputado Jean Oliveira leva curso de oratória para Alta Floresta d’Oeste por meio da Escola do Legislativo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado estadual Jean Oliveira (PRD), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, reafirmou seu compromisso com a qualificação da população ao viabilizar a realização do curso “Oratória: Comunicação Além das Palavras” no município de Alta Floresta d'Oeste. A capacitação foi promovida por meio da Escola do Legislativo de Rondônia (Elero), atendendo a uma solicitação da vereadora Tia Fia.

O curso aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de junho, nas dependências da Câmara Municipal de Alta Floresta d'Oeste, e foi ministrado pelo professor Márcio Poeta, reunindo servidores públicos, lideranças comunitárias, vendedores, empresários, estudantes e demais membros da comunidade interessados em aprimorar suas habilidades de comunicação.

Publicidade

Durante os três dias de capacitação, os participantes tiveram acesso a técnicas de expressão verbal, linguagem corporal, dicção, postura, controle emocional e estratégias para falar em público com mais segurança e eficiência. O treinamento proporcionou conhecimentos que podem ser aplicados tanto no ambiente profissional quanto na vida pessoal.

A iniciativa faz parte do trabalho desenvolvido pelo deputado Jean Oliveira em parceria com a Escola do Legislativo e vereadores, levando cursos e oportunidades de qualificação para os municípios rondonienses, fortalecendo a formação cidadã e profissional da população.

Para o deputado, investir em conhecimento é uma das formas mais eficazes de promover o desenvolvimento dos municípios. "É uma grande satisfação poder levar mais esta capacitação para Alta Floresta d’Oeste. Através da Escola do Legislativo, estamos proporcionando oportunidades de aprendizado que contribuem diretamente para o crescimento pessoal e profissional das pessoas. Parabenizo todos os participantes pela dedicação e pela busca constante por conhecimento. Também agradeço ao professor Márcio Poeta e a toda equipe da Elero pelo excelente trabalho que realizam em benefício da população de Rondônia", destacou Jean Oliveira.

A vereadora Tia Fia agradeceu ao parlamentar por atender a solicitação e viabilizar a realização do curso no município. "Quero agradecer ao deputado Jean Oliveira por mais uma vez demonstrar seu compromisso com Alta Floresta d’Oeste. Atender este pedido e trazer uma capacitação tão importante para nossa população mostra a sensibilidade e o compromisso que ele tem com o desenvolvimento das pessoas. Agradeço também à Escola do Legislativo e ao professor Márcio Poeta pela qualidade do conteúdo apresentado durante o curso", afirmou a vereadora.

A capacitação reforça o compromisso do deputado Jean Oliveira em ampliar o acesso ao conhecimento e fortalecer a qualificação dos rondonienses, promovendo ações que geram oportunidades e contribuem para o desenvolvimento social e profissional em todas as regiões do estado.

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria Parlamentar
Comentários:
Marcos Marcelo

Publicado por:

Marcos Marcelo

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!